Polícia Civil recupera veículo usado por homem que foi esfaqueado no Caverazinho

Polícia Civil recupera veículo usado por homem que foi esfaqueado no Caverazinho

A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, recuperou o veículo usado por homem que foi esfaqueado no final da tarde do último domingo, dia 06. O cidadão de 50 anos foi encontrado na Estrada geral do bairro Caverazinho, em frente ao antigo matadouro público com diversas perfurações pelo corpo depois de ser esfaqueado.

O homem foi atingido por vários golpes de faca na cabeça, rosto e pescoço, além de outros ferimentos pelo corpo. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao hospital regional de Araranguá, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou removido para o hospital São José de Criciúma, onde permanece internado. A polícia civil foi até o local onde a vítima foi encontrada na estrada de chão batido.

Na busca de indícios que possam elucidar o crime, a equipe do delegado Jair, entrou em uma plantação de eucaliptos onde localizou e apreendeu duas facas e algumas roupas. O material foi periciado pela polícia técnica. A polícia acredita que o homem foi esfaqueado no meio dos eucaliptos e conseguiu se arrastar até a estrada em busca de socorro.

O veículo roubado durante o crime foi localizado pela polícia no início da tarde desta terça-feira, dia 08, próximo do hospital regional de Araranguá. De acordo com o delegado Jair Pereira Duarte, o veículo GM Corsa hatch de cor prata foi devidamente periciado e entregue ao proprietário cujo nome consta no documento. A polícia tenta esclarecer os fatos e busca informações que possam levar a autoria desta tentativa de homicídio que deixou uma vítima em estado grave.

Fonte: Polícia Civil/Texto: Jairo Silva.