Policia Militar apreende Kombi usada em furto a oficina de Maracajá.

Policia Militar apreende Kombi usada em furto a oficina de Maracajá.

A Policia Militar apreendeu por volta de 5h20min da manhã desta quinta-feira, dia 28, uma Kombi que foi usada para o transporte de peças automotivas após uma oficina ser arrombada e furtada em Maracajá. O proprietário descobriu o crime e seguiu os autores do furto. No trajeto acionou a Policia Militar que atendeu a ocorrência.

Quando perceberam que estavam sendo seguidos os ladrões foram se desfazendo das peças no meio do caminho. Em seguida eles abandonaram o veiculo e fugiram para uma mata próxima que fica na estrada Geral que liga Maracajá ao bairro Verdinho em Criciúma. O proprietário da oficina mecânica, recolheu as peças que pertenciam a sua empresa. A Kombi, de acordo da Policia Militar foi removida para central de policia.

Por outro lado no começo da manhã de hoje, a polícia militar foi acionada para atender um furto em uma oficina mecânica do bairro Mato Alto em Araranguá. Uma caixa de cambio de uma carreta Scania foi furtada e as peças foram apreendidas no interior da mesma Kombi usada no furto a oficina de Maracajá.

Fonte: Policia Militar/Texto: Jairo Silva.