Polícia Militar prende autor de furto e assalto a comércio no bairro Coloninha

Polícia Militar prende autor de furto e assalto a comércio no bairro Coloninha

A polícia militar prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 09, o autor de um furto a um posto de combustíveis e de um assalto a uma ótica do bairro Coloninha em Araranguá. De acordo com a PM, o acusado de ter cometido os dois crimes foi preso após uma abordagem realizada por uma guarnição da polícia militar em uma das ruas daquele bairro.

Diante das características do abordado, os policiais militares foram até a residência do mesmo e com a autorização dele foi feita a revista na casa, onde foram encontradas as roupas utilizadas no furto e no roubo.

O furto ao posto de combustíveis foi cometido na manhã desta quarta-feira naquele bairro, e o roubo em uma ótica situada na Rua Amaro Joé Pereira ocorreu na tarde de hoje onde uma pequena importância em dinheiro foi subtraída pelo assaltante.

Conforme a polícia militar a própria mãe do autor dos crimes reconheceu o mesmo nas duas filmagens. Diante dos fatos, o homem de 34 anos acabou preso e as roupas usadas nos dois delitos foram apreendidas. Ambos foram conduzidos até a central de polícia para as providencias cabíveis.

Fonte e Foto: Polícia Militar/Texto: Jairo Silva.