Polícia Militar prende traficante com drogas e dinheiro em Balneário Gaivota

Polícia Militar prende traficante com drogas e dinheiro em Balneário Gaivota

Uma guarnição da polícia militar de Balneário Gaivota em rondas durante a madrugada desta quinta-feira, dia 10, abordou um jovem que tentou fugir a pé, mas acabou detido. Em revista pessoal os policiais militares apreenderam com ele duas porções de maconha embaladas em plástico filme.

Após a abordagem os policiais militares mostraram ao mesmo uma foto de um homem conhecido no meio policial por ocorrências de tráfico de drogas, onde foi reconhecido pelo abordado. Diante da confirmação, a guarnição foi até a casa do traficante e abordou o mesmo, juntamente com outro homem que trajava amarelo e tinha as características repassadas pelo usuário e se encontrava na residência com outras duas pessoas.

Em busca na residência a polícia localizou 22 porções de maconha, com embalagens idênticas as que foram encontradas com o usuário, além de 16 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio. A guarnição da PM também apreendeu 433 reais em cédulas fracionadas.

O traficante relatou aos policiais que a droga e o dinheiro eram de sua propriedade e que pegou a substância pra vender. Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência e todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Sombrio para procedimentos cabíveis.

Fonte e Foto: Polícia Militar/Texto: Jairo Silva.