Polícia Militar recupera em Balneário Gaivota veículo roubado em Araranguá

Polícia Militar recupera em Balneário Gaivota veículo roubado em Araranguá

A polícia militar de Balneário Gaivota recuperou no início da tarde desta terça-feira, dia 06, um veículo roubado em Araranguá após assalto a mão armada que ocorreu na noite de segunda-feira, dia 05, em frente a uma oficina mecânica do bairro Mato Alto.

O crime foi praticado por uma dupla armada com faca. A vítima foi rendida, amarrada em frente a uma oficina mecânica, e mais tarde libertada em Balneário Gaivota. Além de alguns pertences, os marginais roubaram o veículo Lifan 620 de propriedade da vítima e 450 Reais em dinheiro.

O veículo roubado foi visto circulando nas ruas do centro de balneário Gaivota, nesta terça-feira, dia 06, por volta de 13 horas e foi abordado por uma guarnição da polícia militar após perseguição. O automóvel era tripulado por um homem e uma mulher. O motorista alegou que havia comprado o automóvel por 20 Reais. Diante do relato do acusado de receptação, a polícia militar aprendeu o veículo e prendeu os ocupantes.

De acordo com a polícia militar, em ato contínuo os policiais militares foram até a casa dos acusados, e recuperam alguns objetos roubados da vítima. Três homens que estavam no interior do imóvel também foram presos e conduzidos a delegacia de polícia de Balneário Gaivota para as providencias cabíveis.

Fonte: Polícia Militar/Texto: Jairo Silva.