Princípio de incêndio em nono andar de edifício mobiliza bombeiros em Sombrio

Princípio de incêndio em nono andar de edifício mobiliza bombeiros em Sombrio

A ocorrência foi registrada pelos bombeiros na tarde desta quinta-feira, dia 10, no centro de Sombrio. A guarnição foi acionada por volta de 14h40min após um princípio de incêndio que ocorreu em um apartamento do nono andar do edifício Gerônimo Medeiros em Sombrio.

Assim que chegaram no local da ocorrência, os bombeiros se deslocaram até o nono andar do prédio via escada com um lance de mangueira e esguicho regulável. Quando acessaram o andar onde ocorreu o princípio de incêndio, os combatentes encontraram o zelador do prédio que acabara de extinguir o foco de incêndio com um extintor do tipo PQS, do próprio andar do edifício.

Conforme os bombeiros, o zelador já havia desligado o fornecimento de gás no local, bem como realizado a ventilação natural para extração da fumaça no interior do apartamento. A guarnição entrou no apartamento e verificou que as chamas haviam se concentrado atras do fogão. Após verificar que não havia mais risco, os bombeiros deixaram o local aos cuidados da proprietária.

Fonte e Fotos: Corpo de bombeiros Sombrio/Texto: Jairo Silva.