Ladrão arrependido restitui a vítima em dinheiro

Ladrão arrependido restitui a vítima em dinheiro

Um furto terminou de maneira inusitada em Araranguá. A ação aconteceu, no dia 27 de março deste ano, quando um bandido furtou uma bicicleta de uma mulher de 50 anos e depois de ser descoberto, restituiu a vítima, pagando R$ 300,00 pelo bem que não foi recuperado.

A vítima havia deixado sua bicicleta estacionada em um Supermercado de Araranguá e, ao retornar das compras, verificou que ela havia sido furtada. Com base nas imagens de segurança, os investigadores da 1ª DP de Araranguá, chegaram no autor do furto de 19 anos.

Conforme a polícia, em uma conversa informal com o suspeito, ele confirmou o furto e alegou ter entregue a bicicleta por conta de uma dívida que tinha com um homem na cidade de Passo de Torres.

O ladrão pediu um prazo de alguns dias para os policiais, para recuperar a bicicleta e devolver para legítima proprietária. O tempo passou e no início desta semana, quando o prazo expirou, o jovem voltou na 1ª DP e, não conseguindo recuperar a bicicleta, ofereceu R$ 300,00 para cobrir o prejuízo da vítima.

A mulher que já aguardava por ele na delegacia, aceitou a proposta, e depois de prestarem depoimento foram liberados. O Inquérito Policial seguirá na delegacia até os trâmites finais.