Pauta Zerada no Arroio

Pauta Zerada no Arroio

Ontem a noite aconteceu a última sessão ordinária do mês de maio na Câmara Municipal de Vereadores de Balneário Arroio do Silva e foi mais uma vez presidida pelo Vereador Hamilton Eduardo Jaques.

No expediente e ordem do dia, nenhum projeto ou indicação deu entrada e foi à votação, uma vez que a pauta na Casa Legislativa está vazia. A noite foi marcada apenas pela palavra livre sendo que entre as quentões levantadas pelos edis estavam a falta de calçadas no município, principalmente onde o fluxo de pedestres é intenso, a falta de seixo rolado em algumas ruas e claro, a conquista da Praia da Meta, onde será construída uma nova escola, sendo que a já existente, será transformada em posto de saúde. A verba para esta obra já está disponível e agora falta apenas a licitação da empresa que irá realizá-la.

Ficou marcado para hoje a tarde uma reunião na Prefeitura Municipal entre os vereadores, o prefeito e demais diretores das pastas sobre uma audiência que está marcada para quinta-feira com o Ministério Público sobre a extensão de água até a Praia da Caçamba.