Pensando em segurança vereadores aprovam projeto do Executivo

Pensando em segurança vereadores aprovam projeto do Executivo

Projeto que autoriza o Executivo Municipal adquirir um veículo tipo perua compacto para a PM é aprovado

 

Devido ao jogo do Brasil contra o México realizado ontem às 16 horas, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Balneário Arroio do Silva foi antecipada para às 14 horas. Na pauta, o Projeto de Lei do Executivo que autoriza o executivo municipal adquirir um veículo tipo perua compacto SW e celebrar termo de cessão de uso de veículo com o Estado de Santa Catarina, através da Polícia Militar que havia dado entrada na última sessão, foi votado e aprovado ontem, por unanimidade.

Conforme consta no projeto, o veículo será destinado ao serviço de policiamento ostensivo motorizado exclusivamente no município, através do 19º BPM que tem seu destacamento no Balneário. O ex Tenente Coronel Alfredo Nelson de Carlos se comprometeu a incrementar o efetivo policial de cinco soldados no Arroio, comprometimento confirmado pelo atual Comandante do 19º BPM, Tenente Coronel Antônio Carlos Mota Machado. Para os vereadores, com a aquisição deste veículo e aumento no efetivo, munícipes, veranistas e turistas terão mais segurança.

Na próxima terça-feira acontece a última sessão ordinária do mês de junho e a última antes do recesso. A população está convidada à prestigiar a sessão que tem início às 19 horas.