Segurança Princípio de incêndio em garagem de residência na Gaivota mobiliza bombeiros de Sombrio

Princípio de incêndio em garagem de residência na Gaivota mobiliza bombeiros de Sombrio

02/06/2024 - 11h40

O corpo de bombeiros de Sombrio foi acionado para atendimento a uma ocorrência envolvendo fogo em colchão na garagem de uma residência de madeira, localizada na Rua W4, bairro Jardim Ultramar em Balneário Gaivota no início da madrugada deste domingo, dia 02.

Ao chegar no local indicado por volta de 00h40min os bombeiros viram que a polícia militar estava saindo do local. Um dos populares, que é morador vizinho da residência atingida, informou que ao chegar em casa verificou que existia fogo no sofá da residência da frente.

Segundo ele, o sofá estava dentro da garagem do seu vizinho. O móvel foi retirado de dentro da garagem e em seguida o fogo foi extinto por ele, com a ajuda de outro vizinho. Conforme o relato do mesmo vizinho, o dono da edificação não se encontrava no local. O mesmo possui domicílio principal em Balneário Camboriú.

A guarnição ao realizar a verificação da propriedade, observou que não havia mais fogo ou brasas no sofá, e que existiam marcas causadas pelas chamas no piso, e pilar da garagem da residência. Posteriormente a guarnição isolou o local com fita zebrada, e prestou algumas orientações aos presentes, retornando em seguida ao quartel. A causa do incêndio não foi mencionada.