Segurança Princípio de incêndio provoca danos a cozinha de residência em Balneário Arroio do Silva

Princípio de incêndio provoca danos a cozinha de residência em Balneário Arroio do Silva

29/12/2022 - 18h30

O corpo de bombeiros de Araranguá registrou uma ocorrência de princípio de incêndio durante a manhã desta quinta-feira, dia 29, na zona sul de Balneário Arroio do Silva. A guarnição foi acionada por volta de 10 horas da manhã de hoje, depois que uma casa localizada na Rua Francisco Pedro Vicente, na Praia dos Golfinhos, pegou fogo.

No local, os bombeiros confirmaram a natureza da ocorrência, porém, se depararam com o incêndio já controlado por vizinhos, que usaram baldes e mangueiras para apagar as chamas, que estavam concentradas na cozinha do imóvel, e que provocaram danos ao teto e o telhado. A residência com estrutura de madeira de aproximadamente 60 metros quadrados, já se encontrava com a energia elétrica desligada por vizinhos.

De acordo com os combatentes, pelas marcas do incêndio, e com base no relato da moradora, existe a suspeita de que o incêndio tenha iniciado no fogão, onde havia um frango assando no forno. A moradora relatou que no momento do incêndio não havia ninguém na residência. Após constatar que o local estava seguro, a residência foi deixada aos cuidados da proprietária e informado sobre a posterior inspeção de incêndio.