Esportes Projeto Tigrinhos de Balneário Gaivota segue fazendo história

Projeto Tigrinhos de Balneário Gaivota segue fazendo história

07/07/2025 - 19h43

Equipes do Sub 12 e Sub 14 do Projeto Tigrinhos da Gaivota estão classificadas para a próxima fase do regional. Mesmo antes do retorno oficial aos treinos em 2025, os atletas da Sub-12 e Sub-14 conquistaram a classificação para a próxima fase do Campeonato Regional, um feito possível graças à base sólida formada nos anos anteriores, 2023 e 2024.

“Para a próxima fase, acredito ainda mais na evolução dos nossos meninos gaivotenses, pois agora voltamos aos treinamentos em 2025 com força total”, destaca o coordenador do Projeto Tigrinhos de Balneário Gaivota, professor Israel Pacheco.

No momento os Tigrinhos gaivotenses estão no aguardo da definição das datas, chaves e grupos da próxima etapa. Parabéns a todos os envolvidos, atletas, famílias e equipe técnica — por mais esse passo importante na caminhada! Vamos em frente Tigrinhos.