Geral Provas do Concurso Público da Educação de Maracajá ocorrem neste domingo 

Provas do Concurso Público da Educação de Maracajá ocorrem neste domingo 

26/01/2024 - 10h04

Neste domingo, dia 28, a Prefeitura de Maracajá, por meio do Instituto de Pesquisa, Pós Graduação e Ensino de Cascavel (IPPEC), aplica as provas do edital nº 01/2024 do Concurso Público para a área da Educação, que conta com 833 inscritos. Entre os cargos mais concorridos estão: professor de Educação Infantil, com 155 inscritos, professor de Séries Iniciais, com 122 e professor de Educação Física, com 80.

As provas do concurso serão aplicadas no campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – antiga Unisul, em Araranguá.

A presidente da comissão do certame, Rosilane Magagnin, lembra que as provas ocorrerão em dois períodos (manhã e tarde). “É importante que o candidato fique atento ao seu e-mail, pois receberá as informações para o dia da prova, como número da sala, horário, itens que pode levar, entre outras instruções”, explica.

Também é possível obter todas as informações no site da empresa responsável pelo concurso: www.ippec.org.br.

Ainda no domingo, a partir das 20 horas, será publicado no site do Ippec, o gabarito preliminar da prova objetiva. Já no dia 09 de fevereiro, está programada a publicação do resultado da prova escrita e títulos.

Dia 28/01 – Período da MANHÃ

No domingo pela manhã os candidatos devem comparecer ao local de realização das provas, às 08 horas, pois os portões permanecerão abertos somente até as 08h30min, após não será permitido em hipótese alguma, o acesso de candidatos ao local de prova.

Neste período serão aplicas as provas para os seguintes cargos: Merendeira, Monitor de Ônibus, Servente de Escola, Zelador de Escola, Agente Administrativo Escolar, Auxiliar Educacional, Auxiliar de Ensino de Educação Infantil, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Patrimonial Ambiental, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Séries Iniciais, Professor Bilíngue (LIBRAS) e Técnico Pedagógico.

Salientando que os cargos que necessitam de Prova de Títulos (conforme publicado no edital), ocorrerá no mesmo período da prova escrita.

Dia 28/01 – Período da TARDE

No período da tarde, os candidatos devem comparecer ao local de realização das provas, às 13h45min, pois os portões permanecerão abertos somente até as 14h15min.

A prova será aplicada aos seguintes cargos: Motorista de Ônibus, Professor de Artes, Professor AEE, Professor de Educação Infantil, Professor de História, Professor de Inglês e Professor de Matemática.