
Quarteto que torturou mulher por mais de duas horas é preso em Santa Rosa do Sul
De acordo com a Polícia Militar o crime ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira, dia 04, onde a vítima reside com o marido. A mulher que estava ferida procurou a unidade da Polícia Militar de Santa Rosa do Sul, no início da manhã de ontem para pedir ajuda e registrar o crime.
De acordo com o relato da vítima aos policiais militares, quatro homens, entre eles um menor de idade, teriam lhe amarrado e iniciaram uma sessão de tortura que durou mais de duas horas. Após colocarem um pano na boca da vítima, os criminosos cortaram os cabelos da mulher e jogaram as mechas na churrasqueira da residência.
Durante o ato insano, a mulher teve ainda a sobrancelha raspada, e perdeu uma unha de um de seus pés que foi arrancada pelos torturadores. Os criminosos colocaram gasolina sobre o corpo da mulher, e somente não atearam fogo, porque foram impedidos pelo seu marido que chegou em casa na hora das agressões. Após liberada das torturas a mulher procurou a ajuda da Polícia Militar que acionou várias guarnições da região para atender a ocorrência.
Os quatro torturadores foram detidos no interior da residência, onde os policiais militares localizaram, e aprenderam uma balança de precisão, 3,73 gramas de maconha, 4,13 gramas de cocaína, e uma falsa pistola de cor preta. Após o flagrante, os quatro criminosos foram presos e removidos para Central de Polícia em Araranguá. O quarteto foi autuado em flagrante pelo crime de tortura, lesões corporais e cárcere privado.