
Queda de telhado fere trabalhador em empresa do Jardim das Avenidas
O corpo de bombeiros de Araranguá socorreu um trabalhador no início da manhã desta terça-feira, dia 12, após uma queda de telhado em uma empresa localizada na Rua das Margaridas, bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá.
Por volta de 8h40min os socorristas encontraram a vítima deitada, consciente, porém desorientada, com sinais vitais normais, e pupilas mióticas. Segundo informações, o homem de 40 anos, realizava reparos na calha em cima das telhas da empresa, quando sofreu a queda de aproximadamente 10 metros de altura.
O corpo do homem caiu sobre o forro, em seguida no portão, e posteriormente no chão do comercio. A vítima apresentava suspeita de fratura na região da coluna lombar. Após avaliação inicial com imobilização em maca rígida, e colar cervical, o trabalhador foi conduzido ao Hospital Regional de Araranguá para avaliação médica.