Segurança Queda em silo de arroz mata trabalhador no interior de Turvo

Queda em silo de arroz mata trabalhador no interior de Turvo

08/07/2024 - 19h41

O acidente de trabalho com vítima fatal na tarde desta segunda-feira, dia 08, mobilizou equipes dos bombeiros de Turvo, Samu, serviço aeromédico, polícia militar, e a polícia científica. Os socorristas foram acionados por volta de 14h45min, e se dirigiram para o local da ocorrência em uma empresa de beneficiamento de arroz localizada na Rua São João Batista, na localidade de Morro Chato em Turvo.

Quando os bombeiros chegaram no local, encontram um jovem de 19 anos, inconsciente, caído dentro de um silo de arroz. A vítima já tinha sido retirada de dentro de uma caixa de casca de arroz. Logo após a chegada da guarnição dos bombeiros, a equipe do SAER/SARASUL chegou ao local, e após avaliação médica constatou o óbito.

A área do acidente de trabalho foi isolada para preservação da vítima, a qual permaneceu no local aos cuidados da polícia militar, que aguardava a chegada da Polícia Científica. A equipe da Unidade de Saúde Básica do Samu de Turvo, também esteve no local, prestando apoio à ocorrência.