Esportes Rancho Cipó Milome vence Céu Azul na estreia do Suíço do Morro dos Conventos

Rancho Cipó Milome vence Céu Azul na estreia do Suíço do Morro dos Conventos

12/01/2023 - 08h05

Dois times iniciaram as disputas do campeonato de futebol suíço do Morro dos Conventos, com vitória na noite desta quarta-feira, dia 11, em jogos que ocorreram na Arena Vereador Mário Canela. Rancho Cipó Milome, atual vice-campeão, e Atlético Teixeira, se deram bem na estreia, já o Coloniense, do dirigente e atleta, Ati, só empatou com o Vila Real de Ilhas.

Em jogo que abriu a segunda rodada da primeira fase, o Atlético Teixeira, bateu o time do David Cabeleireiro, por 3 a 1. No segundo confronto da noite, em partida nervosa e tumultuada na etapa complementar, o Rancho Cipó Milone, do treinador, Logan, venceu o Céu Azul, também por 3 a 1, em jogo de arbitragem confusa de Claudir Hert.

Assim que o jogo terminou, jogadores, e membros da comissão técnica do Céu Azul, partiram para cima do arbitro, reclamando acintosamente da sua atuação, mas foram contidos pelos seguranças. A vitória do Rancho Cipó Milome, surgiu dos gols anotados pelo ala direita, Ingo, e pelo atacante, Dau, que fez dois. O meia atacante, Dudu, descontou para o Céu Azul.

No complemento da rodada, o Coloniense, só empatou com o estreante, Villarreal, que conquistou o título no ano passado no Beach Soccer de Ilhas, em 2 a 2. A próxima rodada da fase de classificação será disputada nesta sexta-feira, com estreia de mais quatro equipes, Esportivo, Santa Cruz, Vim Moendo, e Ilhas/Galáticos.

A partir de 19h45min jogam, o combinado, FVA/Madeireira Sasso/Frigorífico Duvalle/ Funerária Santa Terezinha/Vim Moendo x Ilhas/Galáticos, e no complemento da rodada, teremos, Santa Cruz/Rifas Bar Esporte/|Prime Motors/Sete Supermercado/Madeireira Sasso x Esportivo.