Geral Reforma do Bom Pastor: serviços ainda estão sendo ofertados na unidade

Reforma do Bom Pastor: serviços ainda estão sendo ofertados na unidade

26/10/2022 - 10h05

O Bom Pastor, que reúne diversos serviços da secretaria de Saúde de Araranguá está passando por uma grande reforma. A obra que tem o investimento total de R$ 5.525.020,25, contempla a ampliação do prédio para alocar a central de farmácia e também a reforma geral da edificação.

Em entrevista à Rádio Araranguá, a secretária de Saúde Daine Biff, comenta que a obra já iniciou. “A reforma já está acontecendo, na parte de trás está sendo construída a Farmácia Unificada. Todos os serviços ainda estão sendo ofertados no Bom Pastor. Estamos esperando os novos locais estarem todos equipados para nos mudar”, destaca a secretária.

A prefeitura irá realizar um cronograma, e os serviços serão transferidos um de cada vez, a mudança e os novos locais serão comunicados com a antecedência a comunidade. A previsão é início de dezembro.

Consultas canceladas

Durante a entrevista a secretária também comentou o corrido neste sábado (22), onde consultas para urologia que estavam agendadas não aconteceram. “No dia anterior à realização das consultas, o médico que realizaria os atendimentos adoeceu e foi afastado com suspeitas de Covid-19. Tentamos avisar os pacientes, mas não conseguimos contactar todos para informar sobre o adiamento”, explica.

Ainda no sábado, o setor de regulação de consultas reiniciou os contatos com os pacientes para remarcar uma nova data para as consultas.