Esportes Rodada que abriu o suíço na areia do Sobre as Ondas teve dois empates e duas vitórias

Rodada que abriu o suíço na areia do Sobre as Ondas teve dois empates e duas vitórias

07/01/2023 - 23h02

Quatro jogos movimentaram a rodada inaugural do campeonato de futebol suíço do Sobre as Ondas pela categoria livre, a Taça Kolina Veículos, nas areias de Balneário Arroio do Silva, em confrontos que ocorreram na tarde deste sábado, dia 07.

Os jogos foram prestigiados por um grande público, que tomou praticamente quase toda a arena montada a beira mar. Uma solenidade de abertura do evento foi realizada pela administração municipal de Balneário Arroio. A cerimônia contou com a presença do prefeito, Evandro Scaíni, secretários do município, e vereadores.

Na areia, as equipes que se deram bem, foram o Avenida/Polla Pré Moldados/Edinho Veículos, do técnico Renê Bispo, que venceu na estreia o Ermo/Januário Máquinas por 2 a 1. Cristian e Maicon, marcaram para o Avenida, e Diego, descontou para o Ermo. Outro time vitorioso na primeira rodada foi o Cobrão, que bateu o Arroio Beach Remax, por 1 a 0, com gol anotado pelo atacante André Mota.

Nos jogos que ocorreram igualdades no marcador, Juventus/Exa Internet e Timbé do Sul, empataram em 2 a 2, com gols de Luan e Leonardo para o Juventus, e Edmar, que fez os dois do Timbé. No outro confronto, o Atlético Maracajá/Mercado Isabeli, atual campeão na areia, acabou empatando em 1 a 1, com o Quase Gol/Forquilhinha, em um jogo muito acirrado, onde prevaleceu a raça, e a determinação dos dois times.

Os gols desse jogo que teve a transmissão ao vivo da equipe de Esportes da Radio Araranguá FM, na frequência de 95.5, foram marcados por Juninho, que abriu o placar para o time de Forquilhinha, e Jesiel, que empatou para o Atlético Maracajá.

A segunda rodada da primeira fase da Taça Kolina veículos de futebol suíço do Sobre as Ondas, será disputada no próximo sábado, dia 14, quando jogam, Timbé do Sul e Quase Gol/Forquilhinha, Arroio Beach e Avenida, Ermo e Cobrão, e no complemento da rodada, teremos, Atlético Maracajá e Juventus.