Esportes Santa Cruz e Rancho vencem no suíço do Morro, e Ermo e Complexo Bertoncini se dão bem no Praião

Santa Cruz e Rancho vencem no suíço do Morro, e Ermo e Complexo Bertoncini se dão bem no Praião

20/01/2024 - 19h54

Dois jogos movimentaram a quarta rodada da primeira fase do campeonato de futebol suíço do Morro dos Conventos, nesta sexta-feira, dia 19. A chuva prejudicou o público que esteve presente na arena esportiva daquele balneário.

Os confrontos marcaram as estreias das ultimas duas equipes da competição, Villarreal e Céu Azul, que iniciaram com derrota. No primeiro confronto da noite, o combinado, Santa Cruz/Sete Supermercado/ Madeireira Sasso/Rifas Bar Esporte, venceu o Villarreal, por 3 a 1, com gols de Capela, André Gava e Danilinho. O atleta Vitinho, descontou para o Villarreal.

Fechando a rodada, o combinado, Café Brasil/Rancho Cipó Milome, bateu o combinado, Céu Azul, Infinty Veículos, por 4 a 1. Os gols da bela vitória do atual campeão foram marcados por João Simon, Mateus Cândido, e Andrei, duas vezes. O apoiador, Maiquinho, o genro do Zé Edio Pereira Cardoso, diminuiu para o Céu Azul.

Na próxima rodada do mais charmoso campeonato de futebol suíço do litoral catarinense que será disputada na próxima quarta-feira, dia 24, o time do David Cabeleireiro encara o combinado, Neo Politrs/Angelgres/ Elevadores Castelo/Verdinho, enquanto que no complemento da rodada, jogam, BMH Construções/Família Teixeira, e Coloniense EC/Tony Automóveis.

Ermo e Complexo Bertoncini/FVA se dão bem no Praiano do Arroio do Silva

Em que pese toda a chuva que caiu na tarde deste sábado, dia 20, as equipes do Ermo, e do Complexo Bertoncini/FVA, venceram seus jogos pela categoria livre. O Ermo, se recuperou da derrota na estreia para o próprio Complexo Bertoncini, e por sua vez, o time do Michel Bertoncini Costa, o Chonga, alcançou a segunda vitória em dois jogos.

O Ermo, venceu o Arroio do Silva/Arroio Beach Remax, por 3 a 1, com gols de Barranca, Foguinho e Henrique. O meio campo, Possamai, descontou para o Arroio do Silva. No outro confronto pela categoria livre, o Complexo Esportivo Bertoncini/FVA, bateu o Silva FC, por 3 a 0. Já pela categoria veteranos, a Sersan Meleiro, venceu o Navegantes por 3 a 0, e pela mesma categoria, o Praia passou pelo Golfinhos com vitória por 2 a 1.

A última rodada da primeira fase das Taças Kolina pela categoria livre, e Super das Frutas na categoria veteranos, ocorre no próximo sábado, dia 27. Pela categoria livre, jogam, Mercado Nelinho/Molha Coco de Timbé do Sul e Juventus, enquanto que o Atlético Maracajá/Gelo Mix, terá pela frente o Avenida, atual campeão. Pela categoria veteranos, o time do Silva FC, joga diante do Golfinhos, e no complemento da rodada, teremos, pela mesma categoria, Navegantes e Praia.