
Seleção de Araranguá bate Maracajá e classifica na Copa Amesc de Seleções
A seleção de futebol de Araranguá está garantida nas quartas de final da Copa Amesc de seleções após bater a seleção de Maracajá por 4 a 1, em jogo disputado no gramado do Estádio Mané Gregório do bairro Santa Catarina na tarde deste domingo, dia 13.
Um bom público foi a campo e assistiu a um jogo muito disputado entre duas equipes. Os ataques das duas seleções criaram várias oportunidades de gol durante toda a partida, mas foi a seleção de Maracajá, que abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, através do atacante, Igor.
A seleção araranguaense chegou ao empate somente aos 11 minutos do segundo tempo, por intermédio do atacante, Robinho. O lateral esquerdo, André Avelino, que jogou todo a primeira etapa no setor de meio campo, virou o jogo aos 18. Robinho, voltou a marcar aos 26 minutos. O jogo teve ainda um gol contra do zagueiro, Jacson.
André Avelino, foi eleito o craque do jogo Avenida Multimarcas, e recebeu uma camiseta para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo do Catar. André Avelino, havia sido escolhido o melhor jogador na estréia da Copa Amesc de Seleções, na vitória por 5 a 2, sobre a seleção de Jacinto Machado.
O jogo teve boa atuação do árbitro, Claudir Hert, que é natural da cidade de Armazém na região da Amurel. Nas quartas de final, seleção de Araranguá deverá enfrentar a seleção de Meleiro. Na preliminar pela categoria sub-18, a seleção de Araranguá venceu a seleção de Maracajá, por 4 a 3, e também se classificou para a etapa eliminatória.