Esportes Seleções da Gaivota decidem vagas para a próxima fase da Copa Amesc em Meleiro

Seleções da Gaivota decidem vagas para a próxima fase da Copa Amesc em Meleiro

25/11/2023 - 18h58

As seleções das categorias sub-15, e livre de Balneário Gaivota que disputam a Copa AMESC de Seleções, jogam neste domingo, dia 26, na cidade de Meleiro, onde enfrentam as equipes que tem o mando de campo.

No primeiro confronto, a seleção sub-15 tenta a classificação para a próxima fase. O time do técnico Ademir tem três pontos ganhos, e uma derrota, somente a vitória ou empate, dependendo de outros resultados para classificar. Já o time de Meleiro tem 2 pontos ganhos em dois empates.

Pela categoria livre, Gaivota lidera a sua chave na competição com 4 pontos ganhos, uma vitória, e um empate. Com um empate Gaivota segue líder do grupo, e se classifica para a segunda fase. A seleção de Meleiro tem 3 pontos ganhos, sofreu uma derrota, e joga a sua classificação diante da Gaivota. No outro confronto pela Chave C, jogam em Jacinto Machado, Jacinto Machado e Morro Grande.

Critérios para classificação: 1º- Pontos, 2º- Vitórias, 3º – Confronto Direto, 4º – Gols Contra, 5º – Gols Pró, 6º – Saldo de Gols, 7º – Cartão(ões) vermelho(s), 8º- Cartão(ões) amarelo(s). Dois ônibus partem para Meleiro

Segundo informações do professor Renan Raupp, da Secretaria de Esportes e Turismo de Balneário Gaivota, a delegação do sub-15 sairá às 12 horas, e levará torcida. Já a categoria livre, sairá às 14 horas e levará torcedores. #VamosGaivota!