Variedades Shows nacionais confirmados para a 31ª Festa do Peixe

Shows nacionais confirmados para a 31ª Festa do Peixe

10/04/2024 - 16h41

O município de Balneário Arroio do Silva já se prepara para a 31ª edição da Festa do Peixe que acontecerá nos dias 27 a 30 de junho. O evento realizado na baixa temporada deve atrair milhares de pessoas e movimentar a economia local. A festa contará com gastronomia farta, apresentações culturais, artesanato, feira do mel e de negócios, além de grandes shows.

Dois shows nacionais estão confirmados. No sábado (29) quem subirá ao palco é a dupla Gilberto e Gilmar, uma das duplas mais marcantes e carismática da música sertaneja. Já no domingo (30) a festa promete encerrar com chave de ouro com o show de Bruninho e Davi. Eles emplacaram o sucesso “Se Namorar Fosse Bom” (+30 milhões de reproduções). “Morena” e “Smirnofy” foram outros grandes hits, que conquistaram o público.

O evento acontece no Centro da cidade e a programação é gratuita. “A programação completa está sendo preparada e, em breve, será divulgada. Desde já convidamos todos para prestigiar o Município e curtir as atrações”, frisou o prefeito Evandro Scaini.

Além das atrações, praça de alimentação e artesanato, haverá um espaço voltado para geração de negócios e networking possibilitando que empresas tanto do município quanto de fora marquem presença no evento. “Com a festa consolidada e com a grande visibilidade e procura, a estrutura do evento conta também com espaço para empresas na Feira de Negócios. Com isso, além de promover o incremento e o fortalecimento do comércio local, o evento abre portas para empresas da região, tornando-se vitrine para geração de negócios”, frisou a secretária de turismo, Itaionara Recco.
Quem tiver interesse em participar da Feira de Negócios, pode entrar em contato com a secretaria de turismo pelo whatsapp: 48 99637-0097.

A Festa do Peixe é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, e acontece nos dias 27 a 30 de junho. Os shows são gratuitos e a estrutura contará com feira, exposições e praça de alimentação.