Segurança Tentativa de homicídio em Araranguá: jovem de 21 anos alvejado a tiros

Tentativa de homicídio em Araranguá: jovem de 21 anos alvejado a tiros

30/11/2023 - 19h35

Na tarde desta quinta-feira, dia 30, a Vila Samaria, em Araranguá, foi palco de uma tentativa de homicídio. Um jovem de 21 anos foi alvejado com disparos de arma de fogo, levando a Polícia Militar (PM), a iniciar uma investigação para esclarecer os detalhes do incidente.

A guarnição foi acionada no Hospital Regional de Araranguá (HRA), onde a vítima foi encaminhada para receber atendimento médico. Infelizmente, os policiais não puderam colher o depoimento do jovem, uma vez que ele se encontrava inconsciente devido aos ferimentos.

De acordo com informações obtidas junto à PM, testemunhas relataram ter visto um homem armado com uma pistola efetuando disparos na direção da saída do bairro. Os tiros atingiram o jovem, cujo estado de saúde ainda não foi divulgado.

A Polícia Civil assumiu o caso e já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tentativa de homicídio. A identidade do agressor, bem como os motivos por trás do ataque, está entre as principais questões que as autoridades procuram responder.