Variedades Turvo: 25ª Festa do Colono traz Marcos e Belutti e outros três shows nacionais gratuitos

Turvo: 25ª Festa do Colono traz Marcos e Belutti e outros três shows nacionais gratuitos

26/07/2023 - 13h20

A Prefeitura de Turvo está preparando para realizar a 25ª Festa do Colono e a 17ª Arrancada Catarinense de Tratores. O evento acontecerá no Parque de Eventos Prefeito Ires Olivo, entre os dias 10 e 13 de agosto e promete agitar o município com uma programação repleta de atrações para todas as idades.

Com entrada gratuita, a festa proporcionará quatro dias de entretenimento e celebração da cultura do campo. Os shows nacionais serão um dos destaques, com artistas renomados que prometem animar o público presente.

No dia 10 de agosto, a festa começa com a apresentação da banda Chiquito e Bordoneio às 23h, que trará o melhor do tradicionalismo gaúcho. Na sexta-feira, 11 de agosto, será a vez da dupla sertaneja Marcos e Belutti, subir ao palco às 23h.

No sábado, dia 12 de agosto às 21h30, o público poderá curtir a energia do Overdriver Duo, uma atração eletrônica que combina música clássica com batidas modernas, seguido às 23h da apresentação da dupla Matogrosso e Mathias, trazendo seus grandes sucessos do sertanejo.

Encerrando o evento, no domingo, dia 13 de agosto às 18h, a banda Dazaranha se apresentará, prometendo uma noite memorável para todos os presentes.

Conforme o prefeito Sandro Cirimbelli, a expectativa é positiva para o evento. “Fizemos questão de trazer shows diferenciados para agradar todos os públicos que passarão pela Festa do Colono. Estamos aguardando mais de 150 mil pessoas em quatro dias de festividade”, afirma.

Além dos shows, a Festa do Colono e a Arrancada Catarinense de Tratores oferecerão diversas outras atrações para os visitantes, comenta o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), José Tadeu Arceno. “Será uma festa muito variada, teremos uma grande praça de alimentação com comidas típicas italianas, exposições culturais e artesanais, exposições e claro, as emocionantes competições de arrancada de tratores, que trarão muita adrenalina e emoção”.