Variedades Turvo lança oficialmente a 25ª Festa do Colono e 17ª Arrancada Catarinense de Tratores

Turvo lança oficialmente a 25ª Festa do Colono e 17ª Arrancada Catarinense de Tratores

27/06/2023 - 22h33

Dos grandes eventos do Extremo Sul catarinense, a Festa do Colono de Turvo é, sem dúvidas, um dois mais tradicionais. Desde 1971, o município turvense recebe á cada dois anos, cidadãos dos quatro cantos da cidade, do país e do mundo.

Em 2023, com a organização da Administração Municipal, acontece a 25ª Festa do Colono, e a 17ª Arrancada Catarinense de Tratores, que tem a responsabilidade da Associação de Pilotos de Tratores Turvense (APITTUR). Para a realização de ambos, o Parque de Exposições Prefeito Ires Olivo, o Centro e Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi, e o Tratoródromo Daniel Daros formarão juntos o local ideal para muita diversão, adrenalina e negócios.

Tudo acontecerá entre os dias 10 e 13 de agosto e a entrada em todos os ambientes será gratuita. No dia 10, acontece o show de Chiquito e Bordoneio, já na sexta-feira, dia 11, Marcos e Belutti, no sábado, 12, a festa fica por conta de Mato Grosso e Matias e o no dia 13, domingo, a festa encerra com a apresentação da banda Dazaranha.

O lançamento oficial foi nessa terça-feira, dia 27, e contou com a presença do Prefeito Sandro Cirimbelli e demais autoridades locais, além das soberanas da Festa, eleitas no último dia 21 de abril.

“Turvo é um município de gente muito trabalhadora e empreendedora, mas que também sabe receber a todos de braços abertos. E é isso que nos propomos fazer através dessas duas grandes marcas que são nossas, a Festa do Colono e a Arrancada de Tratores. Reserve o segundo final de semana de agosto para vir até a nossa cidade com seus amigos e sua família. Eu tenho a mais completa certeza de que serão todos muito bem recepcionados.”, coloca o Prefeito Sandro Cirimbelli.

A imprensa da região se fez presente no dia de hoje no lançamento. Rádios, Jornais e portais cobriram o evento.