Esportes Unidos Jaguarari e Cedro goleiam no Futsal do Arroio e a bola rola hoje no suíço do Morro dos Conventos

Unidos Jaguarari e Cedro goleiam no Futsal do Arroio e a bola rola hoje no suíço do Morro dos Conventos

10/01/2024 - 19h16

Dois jogos foram disputados na noite desta terça-feira, dia 09, pelo regional de Futsal de Balneário Arroio do Silva, na quadra coberta de esportes daquele município. No primeiro confronto da noite o Unidos/ Jaguarari, de Sombrio, goleou o Organize FC, por 7 a 0. Em que pese o placar elástico, o jogo foi bem disputado.

Os atletas Chapa e Iuri, foram os artilheiros do Jaguarari, depois de anotarem dois gols cada um. O aproveitamento de Sombrio é de 100 por cento até agora na competição com dois jogos, duas vitórias e 06 pontos ganhos.

Quem também soma 06 pontos na disputa da Taça De Bem Tintas, o time do Cedro, atual campeão. A segunda vitória do time, Jeverson Cleston, o Jé, foi alcançada na noite passada, depois de bater o time do Sapiranga, por 8 a 1.

A quarta rodada da primeira do evento promovido pelo Departamento de Esportes do governo municipal de Balneário Arroio do Silva, será disputada nesta quinta-feira, dia 11, quando jogam, Avenida/Futsal e Pelada FC, e no complemento da rodada, teremos, Magnus Futsal PK e Ermo.

A bola rola no suíço do Morro dos Conventos nesta quarta-feira

O tradicional campeonato de futebol suíço do Morro dos Conventos na categoria livre inicia na noite desta quarta-feira, dia 10, com somente um jogo, que será disputado no belo gramado da Arena Esportiva, vereador Mário Canela.

O confronto reúne o combinado, Café Brasil/Rancho Cipó Milome, atual campeão, o time do treinador, Logan, e o Santa Cruz, do dirigente Marcelo Mandelli, que também preside o Araranguá EC, e deverá ser visto por um grande público. Antes do jogo será realizada a cerimonia de abertura do evento com a presença de autoridades da gestão publica de Araranguá.

Segundo o dirigente Marcelo Mandelli, o seu time terá muitos desfalques na noite de hoje, mas afirmou que dará trabalho a equipe de Meleiro. O jogo que inicia as 20h30min, e terá transmissão da equipe de esportes da Rádio Araranguá FM, na frequência 95.5, a 75 anos, sintonia de verdade.