Geral Universidade do Extremo Sul Catarinense promove painel sobre “Desafios na Comunicação Eleitoral”

Universidade do Extremo Sul Catarinense promove painel sobre “Desafios na Comunicação Eleitoral”

15/05/2024 - 09h09

A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), em parceria com o Aicom e a EcoCria, está promovendo um evento de grande relevância para profissionais e interessados no campo da comunicação política. O painel “Desafios na Comunicação Eleitoral” será realizado hoje, dia 15 de maio, no Auditório Ruy Hülse, às 19h.

Neste evento, os participantes terão a oportunidade de adquirir conselhos valiosos sobre os bastidores e as estratégias envolvidas na comunicação durante períodos eleitorais. O objetivo é proporcionar um espaço de aprendizado e troca de experiências, abordando os desafios enfrentados pelos profissionais da área.

Dentre os palestrantes confirmados estão Anderson Silva, Renato Igor e Dagmara Spautz, reconhecidos especialistas em comunicação política. Cada um deles trará sua expertise e visão sobre o tema, enriquecendo o debate e fornecendo orientações práticas para lidar com os desafios da comunicação em contextos eleitorais.

O evento é uma oportunidade única para estudantes, profissionais da comunicação, acadêmicos e interessados em geral ampliarem seus conhecimentos e se atualizarem sobre as tendências e estratégias mais eficazes na comunicação política.