Segurança Usuário de drogas que furtou televisor e outros objetos é preso pela Polícia Militar no Mato Alto

Usuário de drogas que furtou televisor e outros objetos é preso pela Polícia Militar no Mato Alto

03/01/2024 - 08h05

A ocorrência de furto foi registrada pela polícia militar durante a madrugada desta quarta-feira, dia 03. Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por furto. A Policia Militar atendeu ocorrência de furto no início da noite de terça-feira, dia 02, onde vários objetos foram furtados. A vítima repassou as filmagens do furto para a guarnição que identificou o autor do crime.

O acusado, é usuário de drogas, e conhecido no meio policial por praticar diversos furtos para sustentar o vício. A guarnição efetuou buscas, localizou, e abordou o suspeito no bairro Mato Alto em Araranguá. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, na mochila que trazia consigo estavam às roupas idênticas as usadas durante o furto.

Indagado onde estariam os objetos, levou os policiais até a residência onde se encontrava um televisor de 32 polegadas, uma fritadeira elétrica, um aparelho de DVD, e uma mala. No interior da mala havia um secador, e um cofre para colocar moedas. Todos reconhecidos como pertencentes a vítima. A guarnição deu voz de prisão ao autor e o conduziu até a Central de Polícia, juntamente com os objetos.