
Vândalos destroem dez placas de trânsito na Gaivota e PM prende acusado de roubo em Sombrio
A Polícia Militar recapturou um foragido do sistema prisional no final da manhã desta quinta-feira, 13 de março. Por volta de 10h50min uma guarnição em rondas pelo bairro Nova Brasília em Sombrio viu em frente a uma residência um homem de 28 anos, que estava foragido do Presídio Regional de Araranguá.
Contra ele havia um mandado de prisão ativo pelo artigo 157 do Código Penal (roubo). O criminoso no momento em que avistou a guarnição, fugiu para dentro da residência, mas foi localizado em um dos cômodos da casa. Em revista pessoal, os policiais militares apreenderam um torrão de maconha que pesou 29 gramas. Após a prisão, o foragido foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá.
Vândalos destroem dez placas de sinalização de trânsito em Balneário Gaivota
A ocorrência de dano ao patrimônio foi registrada pela Polícia Militar por volta de 23h30min desta quinta-feira, dia 13. Uma guarnição foi acionada para averiguar o crime de vandalismo que ocorreu na Avenida Brasília, em Balneário Gaivota.
No local, os policiais militares constaram que cerca de 10 placas de sinalização de trânsito foram danificadas por vândalos. A guarnição efetuou buscas por diversas ruas em bairros daquele balneário, mas não localizou nenhum suspeito do crime.