Segurança Veículo capota na BR-101 e fere duas mulheres em Sombrio

Veículo capota na BR-101 e fere duas mulheres em Sombrio

11/05/2024 - 10h46

O acidente de trânsito que ocorreu durante a madrugada deste sábado, dia 11, mobilizou equipes do corpo de bombeiros de Sombrio, polícia rodoviária federal, e CCR Via Costeira. Por volta de 4 horas, uma guarnição de bombeiros foi acionada e se dirigiu para o local da ocorrência na marginal da BR-101, localidade de Guarita em Sombrio.

Quando chegaram ao local, os bombeiros confirmaram a natureza da ocorrência. Se tratava de uma saída de pista seguida de capotamento. No local, encontrada a condutora do veículo de 33 anos, caída em via pública, consciente e orientada, porém, apresentava suspeita de fratura na perna direita, ferimento aberto na face e escoriações no braço esquerdo.

Após atendimento pré-hospitalar, a vítima ficou aos cuidados da equipe da CCR Via Costeira que assumiu a paciente que foi encaminhada ao pronto atendimento do Hospital Dom Joaquim, em Sombrio. A segunda vítima, uma mulher de 23 anos, estava dentro do veículo sentada, consciente e orientada, relatando dores na região da coluna e nas pernas.

Logo após o atendimento realizado pelos socorristas dos bombeiros, a paciente foi conduzida para o pronto atendimento também do Hospital Dom Joaquim. O local do acidente ficou aos cuidados da policia rodoviária federal.