Segurança Veículo sai da pista colide em árvore, e mata condutor em Ermo

Veículo sai da pista colide em árvore, e mata condutor em Ermo

25/06/2024 - 15h11

A guarnição do corpo de bombeiros de Turvo atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito com a vítima presa as ferragens em Ermo, no final da manhã desta terça-feira, 25. Por volta de 11h30 a guarnição foi acionada, e se dirigiu para o local do acidente na BR-285 em Ermo.

No local foi constatado que se tratava de uma saída de pista seguida de colisão. O veículo, uma Pick-Up GM Montana se encontrava em local de difícil acesso, uma ribanceira, entre árvores. De acordo com os bombeiros havia apenas uma vítima no interior do automóvel presa às ferragens.

Conforme os socorristas, o condutor de 64 anos apresentava politraumatismo nos braços e pernas e com ausência de sinais vitais. Após a constatação do óbito, os bombeiros efetuaram a estabilização do veículo e com a utilização de ferramentas, a vítima foi retirada.

Após a extração, o corpo da vítima ficou no local aos cuidados da polícia militar e da polícia rodoviária estadual, aguardando a chegada da Polícia Científica. Uma guarnição dos bombeiros de Sombrio esteve no local, prestando apoio aos bombeiros de Turvo durante a ocorrência.