Segurança Veículos apreendidos pela PC, que ficavam na rua Hildebrando Pessi, foram levados para um pátio do Estado

Veículos apreendidos pela PC, que ficavam na rua Hildebrando Pessi, foram levados para um pátio do Estado

06/06/2024 - 13h41

Em entrevista ao programa Estúdio 95 da Rádio Araranguá, apresentado por Lucas Casagrande, o delegado regional da Polícia Civil, Diego de Haro, abordou a recente retirada dos veículos apreendidos e que estavam na Rua Hildebrando Pessi, localizada atrás da delegacia, no bairro Cidade Alta, em Araranguá. A ação busca melhorar as condições para os moradores do bairro.

“A princípio, a situação é provisória, mas acredito que ajudará muito. Apesar da medida ser paliativa, fará diferença para as pessoas que moram na rua e no entorno dela. Conseguimos remover todos os veículos. Esses foram para um local pertencente à Polícia Civil do Estado. Não queríamos fazer essa transferência de qualquer forma, por isso, demorou um pouco para resolvermos”, destacou o delegado.

Agora a Polícia Civil está buscando uma solução permanente. “O local para onde foram encaminhados é provisório. Após isso, queremos uma concessão de guincho para que tenhamos um local definitivo para encaminhar esses veículos. A resolução definitiva é uma licitação. Estamos em tratativas para entrarmos em uma licitação junto com a Polícia Militar para então conseguirmos um local adequado. Não tenho dúvidas de que vamos encontrar uma resolução”, concluiu Diego de Haro.