Esportes Verdinho e Céu Azul vencem a vão a final do suíço do Morro dos Conventos

Verdinho e Céu Azul vencem a vão a final do suíço do Morro dos Conventos

29/02/2024 - 08h59

As equipes do Verdinho de Criciúma, e Céu Azul de Araranguá, são os finalistas do Sete Society, o tradicional campeonato de futebol suíço do Morro dos Conventos. O Verdinho alcançou a classificação após uma vitória maiúscula sobre o Rancho Cipó Milome, atual campeão, por 5 a 2.

Em jogo que complementou a rodada pelas semifinais da competição organizada pelo Departamento de Esportes de Araranguá, o Céu Azul, obteve a vaga a final nos pênaltis, por 5 a 4, depois de um empate no tempo normal em 2 a 2, diante do combinado, BMH Construções/Família Teixeira.

Os gols do Verdinho foram marcados por Bruno, duas vezes, Diogo, André França, e Zeca. Os atletas Andi, e Gauchinho, descontam para o time do Rancho. Os gols do Céu Azul foram marcados pelo lateral Torrado, que foi improvisado como atacante, e pelo meia Guga. Os atacantes, Igor, e Jairo Balotelli, anotaram para o time da Família Teixeira.

Os confrontos das semifinais da categoria livre tiveram a ótima atuação do árbitro, Bruno Rosseti, e contaram com a presença de um grande público na Arena Vereador Mário Canela, que assistiu, e vibrou com os dois jogos. A grande final da categoria livre ocorre nesta sexta-feira, dia 1º de março, reunindo Verdinho e Céu Azul. Pela categoria veteranos, o time do Coloniense/Amigos do Ati e Espigão Grande/Restaurante Nazário, farão a final na mesma noite.