Esportes Verdinho e Rancho Cipó Milome vencem e vão as semifinais do suíço do Morro dos Conventos

Verdinho e Rancho Cipó Milome vencem e vão as semifinais do suíço do Morro dos Conventos

22/02/2024 - 20h34

Os dois primeiros semifinalistas do mais tradicional campeonato Sete Society do litoral sul de Santa Catarina, o suíço do Morro dos Conventos, foram definidos após os dois primeiros jogos das quartas de final da competição disputados na noite desta quarta-feira, dia 21.

Um grande público assistiu aos jogos, inclusive o primeiro confronto que reuniu Atlético Mato Alto e Rancho Cipó Milome, que foi truncado, com muitas reclamações, e três expulsões, duas do Alético, e uma do Rancho. Em campo, o Rancho Cipó Milome, atual campeão, goleou o Atlético Mato Alto por 5 a 0, em noite inspirada do atacante Dau, que fez três.

Com o resultado o Rancho garantiu passagem para as semifinais, onde vai enfrentar o Verdinho, que na partida que complementou a rodada, bateu o Santa Cruz, por 3 a 1. Os dois últimos confrontos das quartas de final do evento promovido pelo departamento de esportes da administração municipal de Araranguá, será disputado nesta sexta-feira, dia 23.

Na ocasião, o Vim Moendo que tem o apoio das empresas, Casa do pintor, Polla Pré-Moldados, Batista Automóveis e UFC, e que joga com a vantagem do empate, pega o combinado BMH Construções/ Família Teixeira. Fechando as quartas de final, jogam, o combinado, Coloniense/Tony Automóveis, que teve a segunda melhor campanha na primeira fase e Céu Azul/Infinity Veículos.