Esportes Verdinho vence e garante vaga, e Família Teixeira alcança vitória em busca de vaga no suíço do Morro

Verdinho vence e garante vaga, e Família Teixeira alcança vitória em busca de vaga no suíço do Morro

03/02/2024 - 10h14

Um bom público esteve presente na disputa de mais uma rodada do campeonato Sete Society, o suíço do Morro dos Conventos, que ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 02, no gramado da Arena Mário Canela. Na disputa dos dois jogos, as equipes do Verdinho e da Família Teixeira se deram bem.

Abrindo a rodada, o combinado BMH Família Teixeira, do treinador Eroni, bateu o David Cabeleireiro por 1 a 0. Com o resultado a Família Teixeira foi a 04 pontos em três jogos, e deu um passo em busca da vaga a etapa eliminatória da competição. O time do David Cabeleireiro, que teve três derrotas em três jogos, e não somou nenhum ponto pode ser rebaixado.

No complemento da rodada, Coloniense e Verdinho, promoveram um jogo emocionante com muitos gols, em uma disputa muito acirrada. O Verdinho foi melhor que adversário que teve alguns desfalques e venceu por 4 a 3. Os gols da vitória do Verdinho foram marcados por Bruninho, que fez um golaço, Zeca, e Diogo, que fez dois. Os atletas, Dudu Boff, Bruno Frigo, e Henrique, descontaram para o time do técnico, Ati.

O jogo teve boa arbitragem de Adroaldo Pacheco, que também apitou a primeira partida. Com o resultado o Verdinho permanece invicto, chega a 07 pontos em três jogos, com duas vitórias, e um empate, e garantiu vaga na próxima fase. Já o Coloniense, terminou sua participação na fase de classificação, com 06 pontos em três jogos, e também está classificado.

A próxima rodada da competição organizada pelo Departamento de Esportes da gestão púbica de Araranguá, será disputada na terça-feira, dia 06, com um jogo isolado, e que irá complementar a rodada de abertura, entre Villareal e Céu Azul/Infinity Veículos.