Segurança Vigilante vai a óbito durante a madrugada em Passo de Torres

Vigilante vai a óbito durante a madrugada em Passo de Torres

04/06/2024 - 07h50

Uma guarnição do corpo de bombeiros de Passo de Torres foi acionada por volta de 4 horas da madrugada desta terça-feira, dia 04. para atender um homem que estava inconsciente, na Rua Amizade, bairro Alto Feliz em Passo de Torres. Ao chegar no local foi confirmada a natureza da ocorrência, onde a vítima de aproximadamente 60 anos que estava trabalhando como vigilante, foi encontrada sentada em uma cadeira na área externa de uma residência.

O homem estava inconsciente, cianótico, pupilas não reagentes e ausência de sinais vitais. Imediatamente foi colocado a vítima em local rígido e iniciado os procedimentos protocolares de reanimação cardiopulmonar, sendo posteriormente foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Navegantes em Torres no Rio Grande do Sul.

No hospital, a equipe médica continuou o atendimento de reanimação cardiopulmonar por cerca de 20 minutos, quando a médica declarou o óbito. A vítima não portava documentação, e até o momento não foi identificada. A suspeita é de que o homem tenha ido a óbito por hipotermia, fato causado pelo frio intenso.