Esportes Vim Moendo vence e garante vaga, e Nativos de Ilhas se despede com vitória no suíço do Morro

Vim Moendo vence e garante vaga, e Nativos de Ilhas se despede com vitória no suíço do Morro

15/02/2024 - 08h31

A última rodada da primeira fase do Sete Society, o tradicional campeonato de futebol suíço do Morro dos Conventos, foi disputada na noite desta quarta-feira, dia 14, na arena esportiva daquele balneário. Na ocasião, o Nativos de Ilhas, time formado por atletas daquele balneário, se despediu com vitória sobre o Atlético Mato Alto, por 5 a 2.

Os gols do belo resultado do time de Ilhas foram marcados por Douglas, Wladimir, Gefinho, e Pipico, que fez dois. O atleta Alan, marcou os dois gols do Atlético Mato, que já estava classificado, depois de uma campanha com três jogos, duas vitórias, e uma derrota. O Nativos em três jogos, perdeu dois, e venceu um.

No complemento da rodada, de virada, o Vim Moendo, bateu o Esportivo, por 3 a 1. O resultado classificou o Santa Cruz, e eliminou o Esportivo das quartas de final da competição. Os gols da classificação do Vim Moendo do treinador, Madeirinha, foram marcados pelos atacantes, Cristian e Vital, e pelo apoiador Leozinho. O lateral direito, Jorginho, descontou para o Esportivo.

Os resultados de ontem definiram todos os confrontos das quartas de final do suíço do Morro dos Conventos, que serão disputados em duas rodadas, dias 21, e 23. Nos jogos da segunda fase, o Verdinho enfrenta o Santa Cruz, o Vim Moendo encara o Atlético Teixeira, o Coloniense terá pela frente o Céu Azul, e o Café Brasil/Rancho Cipó Milome, pega o Atlético Mato Alto.

Vale lembrar que Verdinho, Vim Moendo, Coloniense, e Rancho Cipó Milome, que tiveram melhores campanhas na fase de classificação, jogam com a vantagem do empate.