Segurança Violência em Araranguá: homem é esfaqueado e não resiste aos ferimentos

Violência em Araranguá: homem é esfaqueado e não resiste aos ferimentos

05/11/2022 - 11h36

O crime foi registrado pela polícia militar no início da manhã deste sábado, 05. Por volta de 6h20min uma guarnição da PM foi acionada para se deslocar até a Rua Dorvalina Broca Pasquali, que liga os bairros Mato Alto e lagoão em Araranguá, para atender uma ocorrência de homicídio.

Chegando no local, o autor do homicídio permaneceu na cena do crime e foi preso em flagrante.  A vítima de 54 anos foi socorrida com vida por ambulância do Samu, e removida para o hospital regional de Araranguá, mas não resistiu e foi a óbito.

De acordo com a polícia militar, o local onde existem algumas quitinetes, é conhecido pela guarnição como um imóvel utilizado por usuários de drogas. Segundo o relato de um homem, a vítima da facada, estava morando com ele, e foi morta durante uma discussão, após o consumo exagerado de drogas e bebidas alcoólicas durante toda a noite.

Após buscas no interior da residência, a polícia apreendeu duas facas escondidas embaixo de duas camas. Uma faca de cor azul, que se encontrava suja de sangue, foi localizada embaixo de uma cama, e a faca de cor preta estava embaixo de uma outra cama, no mesmo imóvel. Após a prisão, o autor do homicídio de 27 anos foi conduzido até a central de polícia onde foi autuado pelo crime.