Réu é julgado e condenado por tentativa de feminicídio na Operária em Araranguá
A condenação ocorreu após júri popular realizado no fórum da Comarca de Araranguá nesta quarta-feira, 02 de julho. O crime foi praticado no dia 20 de janeiro deste ano na residência do casal no bairro Operária em Araranguá, depois que seu companheiro de 25 anos, após uma discussão por ciúmes, com o uso de álcool, ateou fogo em seu corpo provocando queimaduras de segundo grau, no rosto, braços, tórax e pernas da vítima. A mulher convive com sequelas até hoje.
A vítima de 27 anos, foi conduzida ao hospital regional de Araranguá, mas devido a gravidade das queimaduras, acabou removida para UTI do hospital Tereza Ramos de Lages, que é referência em queimaduras, onde permaneceu internada durante um mês. Na época do crime, o homem disse que tudo não passou de um acidente. O criminoso foi condenado por tentativa de feminicídio a uma pena de 28 anos e 04 meses de reclusão em regime fechado, e também ao pagamento de uma indenização no valor de 50 mil Reais.











