Segurança PM prende homem que agrediu mulher e fugiu com a filha em Sombrio, e agressor de esposa e enteadas na Sanga da Toca

PM prende homem que agrediu mulher e fugiu com a filha em Sombrio, e agressor de esposa e enteadas na Sanga da Toca

21/09/2025 - 10h44

As ocorrências de violência doméstica em grande número mobilizaram guarnições da Polícia Militar em Araranguá, Sombrio e Balneário Arroio do Silva neste fim de semana. Por volta de 12 horas deste sábado, 20 de setembro uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e se dirigiu para uma residência no bairro Januária em Sombrio.

No local a vítima, uma mulher de 22 anos, relatou aos policiais que seu ex-marido de 27 anos, esteve em sua casa bastante alterado, e lhe agrediu enquanto segurava a filha de três anos no colo. Depois disso, o agressor pegou a filha do casal a força e fugiu em um Fiat Palio de cor laranja no sentido Garuva, interior de Sombrio.

Durante buscas efetuadas pela Polícia Militar o homem foi abordado junto com a criança. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor do crime de violência doméstica, sendo conduzido à Central de Polícia Civil em Araranguá.

Homem agride esposa e enteadas e acaba preso na Sanga da Toca

A outra ocorrência de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar no interior de Araranguá durante a madrugada deste domingo, 21 de setembro. Por volta de 2h30min uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergências e se dirigiu até o bairro Sanga da Toca, onde um homem havia agredido a esposa e duas enteadas.

Conforme a vítima durante a discussão, o autor do crime de 38 anos, causou lesão em uma das mãos da vítima e arremessou objetos contra as suas filhas, também provocando lesões. O agressor havia fugido dirigindo um veículo, mas foi localizado pela guarnição da Polícia Militar, recebeu voz de prisão e foi removido à Central de Polícia Civil de Araranguá.

Em outras duas ocorrências de violência doméstica, um homem de 32 anos, foi preso na Vila Isabel, e um jovem de 20 anos, também acabou detido pela Polícia Militar no bairro Erechim, naquele balneário.  Os dois homens acusados de agredirem suas companheiras, foram conduzidos à Central de Polícia Civil em Araranguá.