PM prende filha que agrediu a mãe em Santa Rosa do Sul e acusado de lesão corporal no Arroio do Silva
A ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar durante a manhã desta segunda-feira, 02 de março. Por volta de 10 horas uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu para uma residência em Santa Rosa do Sul, onde prendeu uma mulher de 36 anos, acusada de lesão corporal.
A vítima é uma idosa de 68 anos, que acionou a Polícia Militar através do 190, informando que após discutir com a filha, a mesma lhe agrediu, crime confirmado pela guarnição, pois a idosa apresentava hematomas e arranhões no corpo. A filha após receber voz de prisão foi encaminhada à Central de Polícia Civil em Araranguá onde foi autuada pelo crime.
Acusado de lesão corporal é preso no Centro de Balneário Arroio do Silva
A Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de prisão no início da noite desta segunda-feira, 02 de março. Por volta de 18 horas uma guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos no Centro de Balneário Arroio do Silva.
Contra ele havia uma ordem de prisão pelo crime de lesão corporal com base na Lei 2848 artigo 129. Após a prisão, o mesmo foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá.







