Segurança Quarteto que atuava no tráfico de drogas é preso no Lagoão em Araranguá

Quarteto que atuava no tráfico de drogas é preso no Lagoão em Araranguá

20/05/2026 - 07h39

As prisões ocorreram nesta terça-feira, 19 de maio. Após denúncias de venda de drogas, por volta de 18 horas, guarnições da Polícia Militar iniciaram o monitoramento de uma residência localizada na Rua Dorvalina Brocca Pasquali, bairro Lagoão em Araranguá. No local, foram abordados usuários que saíam do imóvel com crack, os quais confirmaram ter adquirido as drogas na referida residência.

Durante buscas no interior da casa que era suspeita de tráfico de entorpecentes a cerca de dois anos, foram localizados aproximadamente 13 gramas de crack, dinheiro em espécie e diversas ferramentas de origem duvidosa, havendo suspeita de troca de objetos furtados por entorpecentes.

Foram presos três homens de 22, 32 e 35 anos e uma mulher de 45 anos. Após a prisão, o quarteto foi conduzido à Central de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos, sendo também acionado o Conselho Tutelar devido à presença de um menor no interior do imóvel.