Geral Administração de Araranguá divulga horários diferenciados em dias de jogos da Seleção

Administração de Araranguá divulga horários diferenciados em dias de jogos da Seleção

17/11/2022 - 11h14

A prefeitura de Araranguá divulgou nessa quinta-feira, 17, que haverá mudança no horário das repartições públicas durante os jogos da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo.

Nesta primeira fase da competição mundial, o Brasil joga dia 24/11 às 16h, dia 28/11 às 13h e dia 02/12 às 16h. Nestes dias o horário de atendimento será alterado e vai acontecer entre 7h e 13h, incluindo estacionamento rotativo.

Outros horários:

EDUCAÇÃO

Dia 24/11 quinta-feira – As unidades escolares terão parada pedagógica, por isso não haverá aula durante todo dia, apenas trabalho interno dos professores pela manhã;

Dia 28/11 segunda-feira – As unidades de ensino deverão organizar a transmissão do jogo no espaço escolar e ao término da partida, retornarão às aulas normalmente;

Dia 02/12 sexta-feira –  O Ensino Infantil organizará a transmissão do jogo no espaço escolar, sem liberação de alunos e/ou servidores. No Ensino Fundamental, os alunos terão aula normal até as 15h15 e logo após serão dispensados. Neste dia o transporte escolar estará à disposição até às 15h30.

Turmas da noite (EJA)  – Terão aula em horário normal.

A administração informa ainda que, caso a Seleção Brasileira avance de fase, outros horários e dias serão divulgados. A Secretaria de Educação avaliará a situação e emitirá um novo comunicado.

SAMAE

 Dia 24/11 – Horário normal. Com telão disponibilizado no auditório. O serviço de rua se deslocará para a sede;

Dia 28/11 – Retorno ao serviço após o jogo;

Dia 02/11 – Horário normal. Com telão disponibilizado no auditório. O serviço de rua se deslocará para a sede.

SAÚDE

Nos três dias de jogo as Unidades de Saúde, inclusive Bom Pastor e farmácia, atenderão das 7h às 13h. Os agendamentos da tarde nas Unidades serão remanejados para a manhã do mesmo dia. Somente os serviços com atendimento exclusivo da tarde, serão mantidos no horário normal.

Todos os serviços não essenciais seguirão o horário da prefeitura, os demais serviços essenciais manterão seu horário normal. São eles: coleta de lixo, limpeza pública e UPA 24h.