Esportes AEC apresenta três novos atletas para a Copa Sul dos Campeões

AEC apresenta três novos atletas para a Copa Sul dos Campeões

27/12/2022 - 19h14

A diretoria do Araranguá Esporte Clube, continua em busca de reforços. O presidente Marcelo Mandelli e o vice Edmilson de Carvalho, juntamente com o treinador Edmilson Rabello, estão buscando e fechando com novos atletas que irão defender as cores do mais querido do Sul na Copa Sul dos Campeões.  E a equipe acaba de fechar com três grandes reforços.

Jesiel – Meia habilidoso, jogador de armação, jogador que joga para o time, vem para organizar o meio-campo do time do Edmilson Rabello. Jesiel, com sua experiência vem ajudar e muito o time do AEC. Campeão por onde passa, acostumado a títulos. No ultimo regional da LARM, ajudou e muito a equipe do Ouro Negro a chegar nas semifinais.

Renan – Zagueiro Renan, disputou o último regional da LARM pelo 6 Caneco de Sombrio. Zagueiro de muita força física, e que sabe sair jogando, vem para ajudar o setor defensivo da equipe.

Gustavo Jaguaruna – O Lateral esquerdo Gustavo Jaguaruna, jovem, de muita agilidade, jogador que vai muito a linha de fundo, cruza, e bate muito bem na bola com a perna canhota. Disputou o último regional da LARM com o Mãe Luzia.

“Estamos montando um bom elenco, jogadores com a cara do AEC, que jogam bola, que sejam comprometidos e que venham para somar. A diretoria está trabalhando e muito na montagem do elenco. Podem esperar um time com muita vontade e personalidade. Estamos escolhendo a dedo os atletas que irão nos representar que irão jogar por nós” finalizou o treinador Edmilson Rabello.