Esportes AEC perde para o Turvo e se despede do Regional da LARM

AEC perde para o Turvo e se despede do Regional da LARM

08/10/2022 - 16h46

O AEC entrou em campo neste sábado, dia 08, pelas quartas de finais do regional da LARM 2022, categoria sub-18. Na ocasião, o Mais querido do Sul enfrentou o Turvo, e perdeu por 2 a 0. No jogo de ida, a partida acabou empatada em 3 a 3. Neste sábado em Turvo, com dois gols do araranguaense Leo Borges, o turvo venceu e se garantiu nas semifinais.

A partida foi bastante movimentada, com os dois times sempre buscando o placar, buscando a vitória. O AEC teve algumas oportunidades, mas não conseguiu concluir em gols, já o Turvo concluiu duas vezes para o fundo das redes. O time do técnico Tuti perde e se despede da competição de cabeça erguida, sendo eliminado, até então pela melhor equipe da competição na categoria.

“Queremos aqui parabenizar os nossos atletas, claro que esperávamos sair vitoriosos, mais o futebol é isso, hoje a vitória foi deles, mais nossos atletas foram aguerridos, representaram e muito bem o distintivo do mais querido do sul. Quero aqui agradecer ao presidente Marcelo Mandelli e todos do AEC, pela oportunidade, e desde já agradecer e parabenizar os nossos atletas. Nosso muito obrigado” finalizou o treinador, professor de educação física Tuti.

Fonte e Foto: Cleder Maciel/Assessoria Imprensa/Por Jairo Silva.