Segurança Colisão em poste fere condutora de veículo no Pique do Meio em Meleiro

Colisão em poste fere condutora de veículo no Pique do Meio em Meleiro

26/06/2026 - 07h40

A ocorrência de acidente de trânsito no interior de Meleiro na noite desta quinta-feira, 25 de junho, mobilizou guarnições do Corpo de Bombeiros de Turvo, Polícia Rodoviária Estadual, SAMU e uma concessionaria de energia elétrica.

A guarnição dos bombeiros foi acionada por volta de 22h20min e, se dirigiu para a área do acidente na Estrada Geral da localidade de Pique do Meio, interior de Meleiro. No local, constatou que se tratava da colisão de um automóvel contra um poste da rede de energia elétrica, seguida de capotamento, envolvendo um único veículo.

Conforme os socorristas dos bombeiros, a ocupante do automóvel já se encontrava fora do veículo, deitada às margens da via, consciente, porém desorientada, sendo amparada por uma guarnição do SAMU, o serviço de atendimento móvel de urgência, que já havia iniciado o atendimento pré-hospitalar.

A guarnição dos bombeiros prestou apoio à equipe do SAMU durante os procedimentos de atendimento à vítima, que foi removida ao hospital. Ainda conforme os bombeiros, a concessionária de energia elétrica já havia efetuado o desligamento da rede elétrica no local.