Geral Com presença do fundador da Chilli Beans, FAN 2023 reunirá empreendedores de toda a região

Com presença do fundador da Chilli Beans, FAN 2023 reunirá empreendedores de toda a região

04/10/2023 - 14h04

A Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva), está se preparando para realizar a 11ª edição do FAN, um dos eventos mais aguardados e prestigiados no cenário empreendedor da região Sul de Santa Catarina. Com datas marcadas para os dias 17, 18 e 19 de outubro, o evento promete trazer uma série de atividades e palestras que visam inspirar e impulsionar o empreendedorismo local, bem como fortalecer a economia da região.

O evento acontecerá no Centro Multiuso de Araranguá e terá início no dia 17 de outubro, com a participação do empresário Caito Maia, fundador da Chilli Beans, uma das marcas de óculos mais reconhecidas e bem-sucedidas do Brasil. A palestra promete compartilhar insights e experiências no mundo dos negócios.

Em entrevista à Rádio Araranguá, no programa Dia a Dia, apresentado por Saulo Machado, o presidente da Aciva, Édio Kunhaski, falou sobre a edição. “Chegou o nosso muito aguardado evento, que com a presença do empresário Caito Maia, será um apanhado de informações e conhecimentos dessa referência do empreendedorismo”.

No segundo dia de evento, o destaque será o Cases Show, que apresentará histórias de sucesso de empresários da região. De acordo com Édio, será uma oportunidade única para que empreendedores locais compartilhem suas jornadas inspiradoras e estratégias que os levaram ao sucesso nos negócios. Estão confirmadas as participações do empresário Guilherme May, de Alexandre Scarabelot Brullinger e Jaqueline Darós. “Serão três pessoas que agregarão muito conhecimento ao nosso empresariado. É um momento muito importante que o FAN proporciona para a gente, porque fortalece e nos ensina cada vez mais”. 

Já no último dia, o FAN promoverá uma Sessão de Negócios, reunindo mais de 200 participantes, entre empresários, investidores e empreendedores em potencial. O objetivo é criar um ambiente propício para a troca de contatos e experiências. “Convidamos quem quer vender de fato, visto que poderá sentar na frente de um potencial comprador e negociar. Convidamos a quem quiser participar, fazer a inscrição, que está disponível no site da Aciva e nas redes sociais. O evento é gratuito, exceto a sessão de negócios, mas é obrigatório realizar a inscrição para participar”.