Segurança Criminosos com mandados de prisão por assalto a mão armada e furto são presos em Sombrio e Ilhas

Criminosos com mandados de prisão por assalto a mão armada e furto são presos em Sombrio e Ilhas

05/09/2026 - 10h36

A Polícia Militar cumpriu, às 15h50min desta sexta-feira, 04 de setembro de 2026, um mandado de prisão contra um jovem de 20 anos, no bairro Nova Brasília, em Sombrio. A guarnição realizava o policiamento ostensivo pelo bairro e abordou um veículo GM Montana de cor branca estacionado na contramão de direção.

Após a verificação foi constatado que havia contra o condutor um mandado de prisão ativo pelo artigo 157 do código penal(roubo). Depois da abordagem, o criminoso foi removido ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanece à disposição da Justiça.

Criminoso com mandado de prisão por furto e receptação é preso em Ilhas

A Polícia Militar cumpriu, às 17h30min desta sexta-feira, 04 de setembro de 2026, um mandado de prisão contra um homem de 36 anos, na localidade de Ilhas, interior de Araranguá. De acordo com a Polí9cia Militar, o criminoso estava com dois mandados de prisão expedidos pela justiça.

Uma ordem de prisão ativa tem base no artigo 155 do código penal (furto) e, e também havia um mandado de recaptura por fuga do sistema prisional pelos artigos 155 (furto) e 180 (receptação). O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá.