Dupla é detida após furto de bicicleta em condomínio no Centro de Sombrio
Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na tarde deste sábado, dia 21, após o furto de uma bicicleta em um condomínio localizado na Rua Padre João Reitz, no Centro de Sombrio. A ocorrência foi registrada por volta das 16h24.
Segundo a PM, a vítima, uma mulher de 26 anos, relatou que havia deixado a bicicleta na garagem do prédio e, ao verificar as imagens do sistema de monitoramento, constatou o momento em que o objeto foi furtado.
Com base nas imagens, os policiais conseguiram identificar o suspeito, um homem de 35 anos, que foi localizado em via pública pouco tempo depois. Durante a abordagem, ele confessou o crime e informou onde havia deixado a bicicleta.
Na sequência das diligências, a guarnição encontrou o objeto na residência de outro homem, de 36 anos, que foi detido por receptação.
A bicicleta foi recuperada e devolvida à proprietária. Os dois envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.







